IZZI Transferências Internacionais é destaque no Rio Innovation Week

Por: | 17 de novembro de 2022 |

O Rio Innovation Week começou no dia 8 de novembro e foi até o dia 11 de novembro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. O IZZI Transferências Internacionais, fintech do Grupo B&T, participou do evento no pavilhão de Varejo e fez o pré-lançamento do seu aplicativo de transferências internacionais.

Durante os quatro dias, o estande do IZZI trouxe brasilidade ao colocar doces e lanches típicos como biscoito de polvilho com mate-leão –  combinação conhecida nas praias do Rio de Janeiro -, brigadeiro e algodão doce. Cada dia contava com uma surpresa diferente.

Para ganhar, bastava realizar o cadastro ou seguir a marca nas redes sociais. Publicar nos stories marcando o IZZI também rendia um brinde extra: uma tag para malas.

O quiz interativo localizado no estande também fez sucesso e quem acertava 3 das 5 perguntas sobre curiosidades do Brasil levava uma ecobag ou uma tag.

A essência de ser a conexão do brasileiro com o mundo não só caracterizou os brindes, como toda a ação. Com as cores do Brasil, ao final da tarde, um pandeirista tocava a música do IZZI e percorria o Rio Innovation Week apresentando a empresa e sua solução.

Criada por um time de apaixonados por câmbio e tecnologia, a fintech brasileira planeja facilitar transferências entre países e torná-las mais simples e modernas, além de romper um mercado dominado por empresas estrangeiras. 

O IZZI é uma forma de enviar e receber dinheiro do exterior pelo celular com total segurança, sem ter que ir até alguma agência bancária. Pelo app, as pessoas podem enviar e receber pela MoneyGram, uma das maiores remessadoras do mundo. Outra possibilidade é fazer a operação entre contas bancárias, liberada para Estados Unidos e Europa.

As pessoas também puderam conhecer o aplicativo com exclusividade por meio de um protótipo navegável e tirar todas as suas dúvidas com a equipe que estava lá presente.

Outro momento importante do Rio Innovation Week foi a participação de Vivian Portella, fundadora do IZZI Transferências Internacionais, e Tulio Portella, Diretor Comercial e Varejo da B&T Câmbio, empresa desenvolvedora do aplicativo e considerada a maior corretora de câmbio do país. 

No painel falaram sobre o mercado de câmbio e como é possível descomplicar transferências internacionais, principalmente após a digitalização do sistema financeiro. As remessas internacionais foram o foco da conversa, intermediada pela Ryto Public Affairs, assim como a modernização e melhorias dos processos no segmento. No app, a experiência do cliente será colocada em primeiro lugar.

O IZZI tem previsão de ser lançado na primeira semana de dezembro deste ano, e já atraiu a atenção do público. As remessas via MoneyGram contam com a exclusividade de poderem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito, além de ter outras formas de pagamento como PIX e TED. O app também tem o diferencial de ser mais ágil do que outras opções.

Para ficar por dentro do lançamento e das novidades, siga o IZZI nas redes sociais e assine nossa Newsletter.

Confira o vídeo com os melhores momentos do IZZI no Rio Innovation Week, maior evento de tecnologia e inovação da América Latina.

Veja os melhores momentos do IZZI Transferencias Internacionais no Rio Innovation Week. (Vídeo: Eu Te Gravo Produtora | @eutegravo).

Fonte: https://izziremessas.com.br/izzi-remessas-destaque-no-rio-innovation-week/

Últimos Posts

Boletim B&T Câmbio – Julho

Por: | 15 de julho de 2024

Visão de Especialista Com Tulio Portella – Diretor Comercial da B&T B&T e XP: parceria transformadora para o mercado de câmbio. A união entre as marcas B&T Câmbio e XP Inc. representa um marco no mercado de câmbio brasileiro e vai beneficiar a todos: os clientes, o mercado e o país como um todo. Esta […]

Ler Matéria

Veja 4 vantagens ao internacionalizar a sua empresa

Por: | 8 de julho de 2024

Existem muitos motivos que levam um empresário à internacionalização de sua empresa. A necessidade de manter o negócio competitivo no mercado e alcançar um crescimento sustentável tem sido um grande motivo para levar as empresas para o exterior. Sabemos que expandir para fora do país pode parecer desafiador, mas existem muitas vantagens também. Neste artigo, […]

Ler Matéria

Contratar um seguro-viagem é obrigatório?

Por: | 1 de julho de 2024

Viajar é uma das melhores experiências que podemos ter. Conhecer novos lugares, culturas e pessoas amplia nossos horizontes e nos proporciona momentos inesquecíveis. Porém, sabemos que imprevistos podem acontecer, e é aí que entra a importância do seguro-viagem. Mas, afinal, o seguro-viagem é obrigatório? A resposta é: depende do destino e do tipo de viagem. […]

Ler Matéria