Como enviar dinheiro para os Estados Unidos?

Por: | 5 de maio de 2023 |

Enviar dinheiro para os Estados Unidos não precisa ser algo demorado e complicado. Na verdade, remessas internacionais podem ser bem simples. Hoje, inclusive, é possível fazer a operação em poucos cliques pelo celular.

Confira como fazer o seu envio com a ajuda do IZZI e veja a melhor forma de realizar sua transferência internacional.

Como enviar dinheiro do Brasil para os EUA?

Bancos, correios e plataformas online são algumas opções conhecidas para o envio de dinheiro aos Estados Unidos. Mas qual seria a melhor escolha?

Separamos por aqui informações sobre cada opção para que você veja como funciona em cada uma delas.

Envio de dinheiro aos EUA pelos bancos

A transferência internacional é um dos serviços de um banco, e se você é um correntista, é possível usar esse recurso. Entretanto, os custos de envios nos bancos e o tempo são maiores, uma vez que são incluídas outras taxas e processos. Pelo câmbio ser um serviço no meio de tantos outros, a operação também pode demorar mais a ser feita.

Leia também: Como enviar dinheiro ao exterior pela MoneyGram?

Envio de dinheiro aos EUA pelos Correios

O que muitas pessoas não sabem é a possibilidade de enviar dinheiro para os Estados Unidos pelos Correios. O processo acontece pelo Vale Postal Eletrônico. Assim, o remetente recebe o dinheiro em espécie no exterior. No entanto, você deve se deslocar até uma agência para fazer a transferência e o destinatário também no país de destino para receber.

Envio de dinheiro aos EUA por aplicativos como o IZZI Transferências Internacionais

Dentre as opções, essa é a mais prática, econômica e simples. Isso porque o destinatário recebe direto na conta bancária e você pode fazer a operação pelo seu celular, bastando se cadastrar na plataforma ou aplicativo. O prazo de envio também é mais rápido, podendo chegar até no mesmo dia.

O IZZI Transferências Internacionais é um aplicativo de transferências internacionais e oferece dois tipos de operações para você enviar o seu dinheiro aos Estados Unidos com praticidade e com a segurança da B&T Câmbio, uma das maiores corretoras de câmbio do Brasil. Incrível, né?

Qual a melhor maneira de enviar dinheiro aos EUA pelo IZZI?

Nada de esperar dias para liberar sua remessa ou aquele alto valor de taxas. Aqui, você pode transferir de duas formas. Entenda qual delas melhor se adequa ao que você precisa.

Remessas via MoneyGram

O IZZI disponibiliza operações via MoneyGram, para mais de 200 países, incluindo os Estados Unidos. Assim, você envia o dinheiro pelo app e a outra pessoa pode sacar na agência MoneyGram do país de destino.

O envio ocorre em até 10 minutos pagando pelo PIX. Se você precisa que o dinheiro chegue rápido, essa é a melhor opção. Mas se quiser fazer por TED, fique à vontade também.

Leia também: 4 dicas para quando enviar ou receber dinheiro do exterior

Remessas entre contas

Já nas transferências internacionais entre contas bancárias, você pode enviar seu dinheiro para os EUA e Europa, seja para sua própria conta ou para outra pessoa. O seu envio chega em até 2 dias, podendo ser antes. Além disso, você pode fazer simulações e acompanhar taxas de câmbio pelo aplicativo.

Tá na Mão, é IZZI!

Feito por brasileiros para brasileiros, o IZZI é a fintech do Grupo B&T, que conta com a B&T Câmbio, uma das maiores corretoras de câmbio do país cuja expertise tem 30 anos no mercado.

Também temos uma parceria de longa data com a MoneyGram, uma das maiores remessadoras do mundo.

Pelo aplicativo, é possível enviar e receber dinheiro pela MoneyGram e também entre contas bancárias. Sim, o IZZI conta com dois tipos de remessas internacionais para usar como for melhor.

Assim, você pode enviar desde pequenos valores, em remessas simples e instantâneas, até transferir maiores valores de dinheiro ao exterior.

Criado por um time de apaixonados por câmbio e tecnologia, o app foi pensado para ajudar os brasileiros a fazer transferências entre países de um jeito mais simples e moderno. 

Fonte: https://izziremessas.com.br/como-enviar-dinheiro-para-os-estados-unidos/

Últimos Posts

A tecnologia na facilitação das transações de câmbio

Por: | 19 de abril de 2024

Nos últimos anos, a tecnologia tem desempenhado um papel fundamental nas transações de câmbio em todo o mundo. Com o avanço das soluções digitais e a adoção de novas plataformas, tanto indivíduos quanto empresas têm se beneficiado de maneiras significativas. Vamos avaliar como a tecnologia está transformando as operações cambiais e como isso impacta os […]

Ler Matéria

Boletim B&T Câmbio – Abril

Por: | 9 de abril de 2024

Você declara rendimentos de investimentos no exterior?  A corrida para levantar documentos e fazer a declaração do Imposto de Renda já começou e, claro, há muitas dúvidas sobre o que deve ser declarado e em que campo da declaração. Além do envio da remessa para investimentos, é preciso declarar os rendimentos de aplicações financeiras no […]

Ler Matéria

Dicas de destino para a primeira viagem internacional

Por: | 4 de abril de 2024

A primeira viagem para o exterior a gente nunca esquece! Essa vivência é única na vida de qualquer pessoa, mas pode trazer muitas dúvidas no começo. O passo principal dessa jornada é decidir para onde ir! Se você deseja ter essa experiência incrível, mas precisa de ajuda nessa primeira etapa, esse artigo vai te ajudar. […]

Ler Matéria