Quanto tempo demora uma transferência internacional para o Brasil? Quanto tempo demora uma transferência internacional para o Brasil?

Quanto tempo demora uma transferência internacional para o Brasil?

Por: | 10 de novembro de 2022 |

Para enviar sua remessa ao Brasil por alguns bancos no exterior o prazo pode chegar a até 3 dias úteis. Num agente MoneyGram é bem mais rápido, basta fazer o envio por meio de um dos postos credenciados no exterior.

Para que a pessoa no Brasil receba o dinheiro via MoneyGram, é só enviar o código, um número de referência que você receberá no final da operação. Assim, ela pode retirar o dinheiro pelo IZZI, a partir do código.

Agora, se você precisa enviar para o exterior. O IZZI conta com operações via MoneyGram, onde você envia o dinheiro pelo aplicativo e o tempo de envio é de até 10 minutos na maioria dos países. São mais de 350 mil agências ao redor do mundo. 

O que é MoneyGram? 

A MoneyGram é uma das maiores remessadoras do mundo e está presente em mais de 200 países. A empresa norte-americana foi fundada em 1940 com o objetivo de facilitar as operações de remessas entre países, e é parceira do IZZI desde sua primeira versão quando era ainda EasyWay Remessas.

Para enviar ou receber o dinheiro via MoneyGram não é necessário ter uma conta bancária. O dinheiro pode ser enviado pelo IZZI ou por algum agente credenciado da MoneyGram. Dessa forma, o beneficiário pode sacar o dinheiro em espécie de outro país em uma agência credenciada de lá.

Para receber o dinheiro, o beneficiário no Brasil deve ter o aplicativo instalado e ter o número de referência gerado no momento da transação no país de origem.

Tá na mão, é IZZI!

Feito por brasileiros para brasileiros, o IZZI é a fintech do Grupo B&T, que conta com a B&T Câmbio, uma das maiores corretoras de câmbio do país cuja expertise tem mais de 29 anos no mercado.

Também temos uma parceria de longa data com a MoneyGram, uma das maiores remessadoras do mundo.

Pelo aplicativo, é possível enviar e receber dinheiro pela MoneyGram e também entre contas bancárias. Sim, o IZZI conta com dois tipos de remessas internacionais para usar como for melhor.

Assim, você pode enviar desde pequenos valores, em remessas simples e instantâneas, até transferir maiores valores de dinheiro ao exterior.

Criado por um time de apaixonados por câmbio e tecnologia, o app foi pensado para ajudar os brasileiros a fazer transferências entre países de um jeito mais simples e moderno.

Fonte: https://izziremessas.com.br/quanto-tempo-demora-uma-transferencia-internacional-2/ 

Últimos Posts

Boletim B&T Câmbio – Julho

Por: | 15 de julho de 2024

Visão de Especialista Com Tulio Portella – Diretor Comercial da B&T B&T e XP: parceria transformadora para o mercado de câmbio. A união entre as marcas B&T Câmbio e XP Inc. representa um marco no mercado de câmbio brasileiro e vai beneficiar a todos: os clientes, o mercado e o país como um todo. Esta […]

Ler Matéria

Veja 4 vantagens ao internacionalizar a sua empresa

Por: | 8 de julho de 2024

Existem muitos motivos que levam um empresário à internacionalização de sua empresa. A necessidade de manter o negócio competitivo no mercado e alcançar um crescimento sustentável tem sido um grande motivo para levar as empresas para o exterior. Sabemos que expandir para fora do país pode parecer desafiador, mas existem muitas vantagens também. Neste artigo, […]

Ler Matéria

Contratar um seguro-viagem é obrigatório?

Por: | 1 de julho de 2024

Viajar é uma das melhores experiências que podemos ter. Conhecer novos lugares, culturas e pessoas amplia nossos horizontes e nos proporciona momentos inesquecíveis. Porém, sabemos que imprevistos podem acontecer, e é aí que entra a importância do seguro-viagem. Mas, afinal, o seguro-viagem é obrigatório? A resposta é: depende do destino e do tipo de viagem. […]

Ler Matéria