Pesquisa de Satisfação - NPS Pesquisa de Satisfação - NPS

Quase 100% dos clientes da B&T reconhecem qualidade no atendimento

Por: | 10 de dezembro de 2019 |

Quando o assunto é soluções em câmbio, a B&T tem como visão ser referência no mercado e expandir a atuação no país e no exterior com um ótimo atendimento. Para assegurar o comprometimento, a eficiência e a oferta das melhores plataformas tecnológicas, recentemente realizamos uma pesquisa com quase 300 clientes. Como a satisfação em atender bem é o que motiva o trabalho diário da equipe, ficamos felizes com o retorno recebido.

Na pesquisa, que apresentou alternativas em uma escala de 1 a 10, ficamos com nota média 9.3 no quesito agilidade e 9.2 quanto à nota que dariam para a experiência com a empresa. Débora Rodrigues foi uma participante que contou a sua experiência durante a pesquisa: “O atendimento que recebo é sensacional. Estão sempre à disposição e a disponibilidade do recurso no exterior é muito rápida. Com certeza continuarei indicando a B&T”, disse. A indicação, inclusive, foi um ponto de destaque nos números obtidos: pouco mais de 60% dos nossos atuais clientes conheceram nossa Corretora através da recomendação de um amigo ou familiar.

Metodologia NPS

Para avaliar a percepção dos clientes sobre a satisfação com a empresa e saber se eles recomendariam a nossa Corretora de Câmbio para amigos, utilizamos a metodologia NPS (Net Promoter Score), que mensura o grau de lealdade dos consumidores de uma forma diferente das pesquisas tradicionais. Nela, as notas têm diferentes pesos e possibilitam acompanhar a evolução da empresa de maneira mais estratégica. Dessa forma, conseguimos obter um NPS 83, um valor que coloca a B&T na área de excelência. “O atendimento sempre deixa claro que o foco é o cliente”, contou Julia Denis durante o depoimento. Já para Roberta Vieira, o ponto forte é a forma como o serviço é feito: “Tudo o que eu necessitei foi atendido de forma rápida e eficaz”.

Evolução a cada feedback

Usaremos as opiniões e os depoimentos deixados para manter a qualidade e continuar buscando níveis de excelência cada vez melhores.

Agradecemos as respostas de todos que participaram e reafirmamos que esse tipo de contribuição é fundamental para que a gente saiba como somos identificados pelo público. E, a partir disso, se estamos transmitindo a essência da nossa missão.

Há mais de 25 anos presente no mercado de Câmbio, a B&T está presente em cidades estratégicas como Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, além de Miami, na Flórida. Os clientes podem esperar um atendimento personalizado e a oportunidade de receber a orientação dos melhores profissionais da área.

Últimos Posts

Tipos de intercâmbio: veja a diferença entre 4 opções existentes

Por: | 30 de setembro de 2024

Se você sonha em morar fora do país, conhecer outras culturas ou aprender novos idiomas, você precisa conhecer os principais tipos de intercâmbio que existem. Fazer um intercâmbio é uma excelente oportunidade para se desenvolver pessoal e profissionalmente. Afinal, você vai conhecer pessoas de outras culturas e vai poder vivenciar experiências diferentes que vão te […]

Ler Matéria

Boletim B&T Câmbio – Setembro

Por: | 16 de setembro de 2024

Visão do especialista Com Diego Costa – Head de Câmbio da B&T – Norte e Nordeste Qual a expectativa para a última Super Quarta do ano? Veja o que esperar. Com a última “Super Quarta” de 2024 se aproximando, o mercado financeiro aguarda ansiosamente as decisões de política monetária dos Estados Unidos e seus impactos […]

Ler Matéria

Onde investir para proteger o seu patrimônio?

Por: | 11 de setembro de 2024

Para aumentar a segurança do seu patrimônio, é fundamental que você, como investidor, tenha uma parte dos seus recursos em dólar.  O dólar é a moeda mais forte do mundo, e grande parte dos produtos que consumimos no nosso país está diretamente ligada ao preço da moeda americana.  No artigo de hoje, você vai conhecer […]

Ler Matéria